Cresce bastante o número de agência de detetive no nosso país.

Agência de Detetive

Para aqueles que pensam que procurar uma agência de detetive particular é coisa de filme, uma pesquisa mostra que esse tipo de serviço vem crescendo a cada dia.

Uma agência de detetive pesquisada disse que nesse último ano o aumento de serviço foi tão grande que tiveram que contratar mais dois profissionais. A agência de detetive colocou também que existe uma escassez de bons profissionais na área, mas que devido a esse crescimento novos cursos estão surgindo.
Com os novos cursos espera-se que novos e qualificados profissionais integrem o mercado, colaborando no atendimento da grande demanda.

Segundo a pesquisa realizada, infidelidade ainda é o serviço mais procurado numa agência de detetive sp, mas que casos de desaparecimentos, sequestros e investigação de pessoas também tem aumentado bastante, principalmente devido aos maus serviços prestados pela polícia.

De acordo com as pessoas que procuram uma agência de detetive, a demora da polícia em iniciar uma investigação de desaparecimento é tão grande que procurar um detetive é primordial. Os detetives dizem que tempo nesses casos é muito importante, pois hoje em dia, com o aumento do tráfico de pessoas, algumas horas podem se transformar num pesadelo para a vida toda.

Os detetives dizem que na verdade o maior problema da polícia é a burocracia e a falta de pessoal e que isso ajuda bastante no aumento de serviços para eles.

A pesquisa mostrou também que a maioria das pessoas que utilizou o serviço de uma agência de detetive ficou satisfeita com o serviço e que os que não ficaram satisfeitos perceberam que a insatisfação estava relacionada ao mau atendimento.

Diante disso, os detetives frisam a importância de sempre procurarem agências e detetives qualificados, que estejam inscritos nos órgãos competentes. Para isso é sempre bom se informar com quem já utilizou o serviço e até pela internet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *