Aumenta a procura de homens pelos serviços de detetives particulares sp

detetive particular spSe engana quem pensa que só as mulheres é que ficam “com a pulga a trás da orelha” quando se trata do companheiro.

Segundo  detetive particular, cresce a cada dia o número de homens que procuram os serviços deles para descobrirem, ou terem certeza, do que suas companheiras estão fazendo quando estão longe deles.

Numa sociedade moderna, onde muito até falam em relacionamentos abertos, é até de se estranhar o número de casos de infidelidade que os detetives particulares sp investigam todos os dias.

Porém, segundo os próprios detetives particulares sp, essa modernidade é normalmente só fachada e a cada dia que passa a desconfiança é maior. Os detetives particulares sp dizem que até o avanço tecnológico tem colaborado para isso.

As redes sociais são o que deixam os homens mais desconfiados, dizem os detetives particulares sp. Fotos, imagens, comentários de desconhecidos e de conhecidos, tudo isso é motivo para que um homem, até então desavisado, passe a ficar esperto sobre sua companheira.

Muitas vezes as desconfianças são infundadas, outras na verdade nem existe exatamente a traição, mas tudo passa a ser motivo de desconfiança.

Os detetives particulares são paulo dizem que a maioria dos homens que procuram pelos seus serviços vêm movidos por uma desconfiança causada por terceiros (amigos ou amigas) ou pelas redes sociais.

Os detetives particulares sp dizem também que os homens tem menos habilidades para fazerem suas próprias investigações, diferentemente das mulheres que normalmente já chegam com provas e querem só uma confirmação. As mulheres revistam os bolsos, as carteiras, olham nos telefones celulares, descobrem as senhas de email, enfim fazem uma investigação prévia antes de procurar o detetive.

Os homens, em sua maioria, agem diferentemente e chegam só com a dúvida e algumas ideias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *