Detetive oferece seus serviços a políticos

DetetiveNo mundo da política o que não falta é investigação. E por isso os detetives são muito procurados nesse meio.

De acordo com os detetives eles são contratados para diferentes tipos de investigação. Investigação de outros políticos, de pessoas envolvidas com políticos, de empresas, dos órgãos públicos, enfim de tudo o que possa de alguma maneira colaborar com a vida política deles mesmo.

Os políticos no nosso país, infelizmente, só pensam em maneiras de sair ganhando. Segundo um detetive particular que trabalha para diversos políticos todas as investigações que são contratadas por eles visam conseguir algum tipo de vantagem e essas vantagens em sua maioria são conseguidas por meio de chantagem.

Muitos vão se perguntar o que eles podem ganhar investigando outras pessoas e os detetives são bem claros em dizer que eles podem ganhar tudo, até uma eleição.

Nesse meio onde todos tem o ”rabo preso” algumas descobertas feitas pelos detetives são literalmente “ouro na mão de bandido”.

Informações coletadas por um detetive e bem utilizadas por um político podem fazer um grande estrago na vida pessoal e profissional de alguém, sem contar que pode mudar os rumos de toda a sociedade.

Muito de tudo aquilo de ruim que ouvimos nos programas eleitorais e nos debates políticos são frutos de uma investigação particular.

Em épocas de eleição essa procura pelos serviços de detetives aumenta muito, porém durante todo o tempo existem detetives investigando diversos assuntos a serviço de um político.

Muitos dos escândalos famosos que vimos na mídia são investigações dos detetives que por algum motivo obscuro ou não acabaram sendo divulgados para a sociedade.

Infelizmente no nosso país não conseguimos ver nenhuma ou quase nenhuma atitude política que beneficie a sociedade. Seria certamente possível por meio desse tipo de investigação desmascarar muita gente, porém o objetivo claramente não é esse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *