Detetive particular e a infidelidade

detetive particularQuantas histórias você já ouviu de pessoas que buscaram um detetive particular para descobrir a infidelidade de seus parceiros?

Pode ser que não conhecemos essas pessoas, que lemos numa revista ou ouvimos de uma terceira, mas todo mundo conhece alguém que utilizou o serviço de um detetive particular para confirmar a infidelidade.

Os detetives particulares falam que de fome não morreriam, pois ele tem sempre um caso de infidelidade para trabalhar.

A infidelidade assim como os relacionamentos vai sempre existir. E quando existem os infiéis existem os que querem descobrir essa infidelidade.

De acordo com os detetives particulares nos últimos anos mudaram um pouco algumas questões sobre o assunto. Eles colocam que hoje atendem uma grande quantidade de homossexuais e de homens. Os homens que antes tinham receios de buscar um detetive particular hoje além de procurarem mostram as provas da traição de forma pública.

Um detetive particular que atua nessa área há muitos anos diz que é muito comum os homens se prepararem para mostrar as pessoas que estão sendo traídos. Um dos seus clientes mostrou as fotos que ele fez num telão no dia da cerimonia do seu casamento.

Com isso vemos que o perfil de quem busca esse tipo de serviço mudou. Até mesmo as mulheres que procuram a investigação não estão mais desesperadas e descabeladas chorando compulsivamente por descobrirem a verdade.

Os detetives inclusive colocam que muitos dos seus clientes nada fazem com o que descobrem e mantem seus relacionamentos.

Parece mesmo que só o que não mudou é o hábito da traição. E acho que talvez como já foi dito isso não mude mesmo. Há quem trai, há os que são traídos, há os que querem saber e os que não querem. O que não muda mesmo é o trabalho dos detetives particulares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *