Detetive são paulo fala sobre espionagem industrial

Detetive são pauloMuitas pessoas acham que espionagem industrial é coisa de filme, mas segundo os detetives são paulo ocorre muito mais do que se pensa,

Espionagem industrial nada mais é do que investigar a concorrência para descobrir tudo o que seja relevante para aqueles que contratam a investigação.

Normalmente, quem contrata detetive particular para fazer esse tipo de investigação são empresas que querem conseguir uma melhor posição no mercado.

Os detetives são paulo dizem que a tecnologia é um dos principais aliados nesse tipo de investigação particular. Acessar informações por meio dos computadores é muito mais fácil do que se imagina para quem tem conhecimento no assunto. É possível, inclusive, fazer isso sem precisar estar dentro da empresa e na frente do computador.

Os detetives dizem também que a terceirização de serviços também tem colaborado bastante com as investigações. Com isso os detetives são paulo conseguem se infiltrar nas empresas sem gerar nenhuma suspeita, somente se fazendo passar por funcionários dessas empresas terceirizadas.

Outra maneira de obter informações das empresas é observando e coletando seu lixo.No lixo é possível encontrar muita coisa com bastante relevância. A maioria das pessoas joga as coisas no lixo e não pensa que a investigação do lixo pode acontecer. Mesmo quando as empresas picam os papéis naquelas maquinas próprias antes de jogar no lixo é possível obter informações.

Os detetives são paulo dizem também que conversar com os funcionários informalmente também é uma ótima maneira de se coletar dados. Eles dizem que os funcionários, de alguma forma insatisfeitos, são os que mais dão informações sobre a empresa. Tudo ocorre, claro, sem que o funcionário perceba que está sendo abordado por um detetive são paulo.

Toda essas investigações ocorrem diariamente e com as principais empresas de diversos ramos de atuação no nosso país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *