Detetives investigam frequentemente casos de infidelidade

Detetives Para os que acreditam que homens e mulheres estão mais adeptos aos relacionamentos abertos, os detetives dizem que a história não é bem assim.

Segundo os detetives os casos que eles mais atendem em seus escritórios ainda são os casos de infidelidade.

E de acordo com eles também essa suposta modernidade nos relacionamentos tem colaborado bastante para isso.

Um detetive particular especialista em casos de infidelidade coloca que antigamente a procura por esse tipo de serviço era muito grande por parte das mulheres e que agora muitos homens tem ido aos escritórios dos detetives desconfiando de suas parceiras.

Os detetives colocam que muita coisa mudou. O comportamento das mulheres nos relacionamentos está diferente e isso causa essa insegurança nos homens. As mulheres não ficam mais tanto dentro de casa, elas tem uma vida social ativa, saem seus parceiros.

Os homens em sua maioria ainda não sabem lidar com esse novo tipo de mulher e acabam por criar ideias ás vezes certas outras não do que elas fazem quando não estão com eles.

Os detetives dizem que a maioria dos homens que chegam aos escritórios tem a mais absoluta certeza de que estão sendo traídos. Porém a investigação particular mostra que as coisas não acontecem como eles pensam.

Outro fator que mudou bastante de acordo com os detetives é a reação das mulheres diante da traição. Antigamente elas ficavam totalmente perplexas, inconformadas e sem saber o que fazer. Hoje em dia elas já chegam mais conscientes do que poderão receber como notícia e quando as recebem aceitam com muito mais tranquilidade. As mulheres da atualidade não tem mais aquele grande receio de ser abandonada. As mulheres modernas têm condições emocionais e financeiras de continuarem suas vidas após descobrirem a infidelidade de seus parceiros.

Muita coisa mudou mas a vontade de saber a verdade ainda reina nos relacionamentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *