E não é que ainda existe muito detetive particular investigando infidelidade

detetive particular A maior parte das pessoas quando pensa num detetive particular pensa em investigação de infidelidade. Já vem logo a imagem na cabeça daqueles flagrantes clássicos do marido no motel, ou a gravação de uma conversa quente entre amantes.

Essas pessoas não estão erradas. Não só de investigação de infidelidade vivem os detetives particulares, mas é fato que mesmo nesse mundo dito de relacionamentos modernos esse tipo de investigação ainda é das mais contratadas.

Os tempos mudaram os relacionamentos também. Hoje temos mulher investigando sua parceira, homem investigando seu parceiro e é cada vez maior o número de homens que investigam suas mulheres.

De acordo com um detetive particular que atua na área há anos esse é um tipo de investigação particular que sempre vai existir. Por mais que as pessoas se digam modernas a verdade é que ninguém gosta de ser traído e de alguma forma a investigação traz uma satisfação a essa pessoa.

Esse detetive particular coloca inclusive que a modernidade até tem colaborado de forma não tão positiva para isso. Ele coloca que o mundo virtual não só facilitou as traições como também colabora para a desconfiança.

É mais do que sabido que o mundo virtual traz confiança e segurança para algumas pessoas. Elas têm a ideia de que um relacionamento virtual lhes permite certas coisas que o comum não permite. Isso traz segurança para muitos e dai para as traições reais é um pequeno passo.

Em contrapartida essas muitas relações por meio do mundo virtual acabam trazendo algumas desconfianças antes não existentes. As redes sociais, por exemplo, mostram com quem conversamos com quem se tem amizade o que acaba provocando em muitos a chamada “pulga atrás da orelha”.

E tudo isso acaba nas mãos dos detetives particulares que hoje em dia também tem a ajuda da tecnologia para dar a certeza que seus clientes precisam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *